Transportes e Rodovias trabalha para manutenção de pontes no Meio Rural

A Secretaria Municipal de Transportes e Rodovias, segue desenvolvendo ações de zeladoria em estradas e pontes do meio rural em todas as regiões do município. No mês de julho foram concluídas ações de manutenção da ponte sobre o Rio Vermelho, na Região Rural da Serrinha.

São constantes os trabalhos para a manutenção das vias rurais, garantindo a trafegabilidade para o Transporte Escolar e o escoamento da produção. Na GO 139 a frente de serviços paz o patrolamento e encascalhamento da via. A iniciativa acontece em parceria com produtores e empresários.

Através do programa ‘Estrada Boa’, a secretaria criou um cronograma para o atendimento integral a todas as regiões do município, nele as localidades são definidas e uma patrulha com diversos maquinários e equipamentos realizam as intervenções.