COMEÇOU HOJE A VOTAÇÃO ELETRÔNICA SOBRE O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE SILVÂNIA

Você está aqui: Pagina Inicial > COMEÇOU HOJE A VOTAÇÃO ELETRÔNICA SOBRE O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE SILVÂNIA

Começou hoje, dia 19/04/21, às 22 horas, a votação eletrônica para escolha de qual dos 02 (dois) Projetos de Lei do Transporte Universitário será enviado pela Prefeitura de Silvânia à Câmara de Vereadores.

O link para votação está sendo enviado INDIVIDUALMENTE por e-mail aos usuários cadastrados no CADASTRAMENTO ELETRÔNICO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO.

Somente podem VOTAR aqueles cadastrados. Aguarde receber por e-mail o link de acesso à votação eletrônica, digite seu e-mail e 3 números do seu CPF para comprovar a sua identidade e VOTE na melhor proposta.

Lembre-se: seu voto vai determinar o novo modelo de funcionamento do Transporte Universitário de Silvânia.

Se tiver dúvida, NÃO vote! Procure ler as 02 (duas) propostas com calma e atenção, compare os valores que poderão ser cobrados e converse com seus colegas antes de votar.

A votação começou hoje, dia 19/04/21, às 22 horas, e terminará quarta feira, dia 21/04/21, às 22 horas.

A TABELA DE VALORES DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE SILVÂNIA está abaixo, conforme as 02 (duas) propostas apresentadas pela Prefeitura Municipal.

Vote por TODOS! Vote consciente!

Clique e confira: TABELA DE VALORES DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO