As secretarias de Saúde e Assistência Social, com as equipes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Programa Criança Feliz, realizaram atendimentos no bairro.

Entre os serviços, foram realizados cadastros de adesão ao Criança Feliz e a distribuição de roupas e alimentos na “Tenda da Solidariedade”. A secretaria de Saúde realizou palestras de orientação, incentivo à amamentação e fortalecimento da doação de leite materno.

A secretaria de Infraestrutura também realizou trabalhos de zeladoria, com a limpeza, abertura e a manutenção de ruas não pavimentadas. A demanda era um pedido antigo dos moradores do local e também atende a emenda impositiva, proposta pela vereadora Meire Godói.

Manutenção de ruas do Setor Daiana / Foto: Secretaria de Infraestrutura

No início de outubro um forte temporal danificou casas no setor, a Coordenadoria de Defesa Civil de Silvânia avaliou os danos e os profissionais da secretaria de assistência Social visitaram as famílias, levando itens de limpeza, alimentos, materiais de construção e outras doações.

O setor Daiana fica na divisa com o município de Anápolis, a o Governo de Silvânia mantém no local um Centro de Apoio Social, onde são disponibilizados atendimentos em saúde e assistência social.

SECOM Governo de Silvânia