Você está aqui: Pagina Inicial > RESULTADO FINAL E CLASSIFICATÓRIO DO PROCESSO SELETIVO DO PROJETO SOCIAL CMDCA JOVEM, CONFORME EDITAL Nº 001/2021, DE 26 DE MAIO DE 2021

O CMDCA JOVEM é um projeto social de iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, financiado com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, realizado em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, independentemente da Administração Municipal, para realização de Estágio Profissional de estudantes de Nível de Ensino Médio, com idade mínima de 16 anos e máxima de 18 anos, junto à empresas privadas credenciadas que serão visitadas pela Comissão CMDCA JOVEM para decidir quais receberão os estagiários, de acordo com a Lei Federal nº. 11.788/2008 e com a Lei Municipal nº. 2.003/2021.

CLIQUE E CONFIRA >>> RESULTADO OFICIAL CMDCA JOVEM