Processo Seletivo para Contratação Temporária

Você está aqui: Pagina Inicial > Processo Seletivo para Contratação Temporária

O Governo de Silvânia abre vagas para as áreas de Assistência Social, Saúde, Infraestrutura e Educação, obtendo cargos para o Nível Fundamental, Médio e Superior.

O Processo Seletivo Simplificado tem por objetivo a contratação de 253 vagas, tanto em caráter imediato quanto para a formação de cadastro reserva, e serão convocados conforme descrito nos itens 1.7 e 12.1 do Edital 001/2021, exceto as vagas especificas para os cargos de motoristas e monitores da Secretaria Municipal de Educação que ficam condicionadas ao retorno das atividades escolares, devido a Pândemia do novo Coronavírus.

Seguindo os Parâmetros do Edital as inscrições se iniciam nesta segunda-feira (31). Estaremos recebendo os envelopes na sede da Prefeitura Municipal das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h, até o dia 02/06/2021.

Clique e confira:

RESULTADO PRELIMINAR: