Prefeitura entrega novos veículos para frota do transporte escolar

O prefeito Zé Faleiro entregou no dia 24 de janeiro dois novos veículos para implementação da frota do transporte escolar no município. O ato de entrega aconteceu no Centro Administrativo José do nascimento Caixeta.

Juntos os dois ônibus representam um investimento de quase de R$ 500 mil, provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Rubens Otoni e do ex-deputado federal Thiago Peixoto.

“Desde que assumimos a prefeitura em 2013 o transporte escolar é um desafio, nosso município possui uma extensão rural muito grande, por isso nosso trabalho é constante na busca de recursos e aquisição de veículos”, disse o prefeito Zé Faleiro.

O prefeito ainda destacou a substituições de veículos para garantir mais conforto e segurança aos alunos. “Apesar do desafio, já avançamos muito e tiramos de circulação veículos antigos que faziam esse transporte. Ainda vamos buscar novos ônibus e micro-ônibus  até garantir o transporte integral com veículos da prefeitura.

Foto: ASCOM Prefeitura

Os veículos já haviam sido entregues em solenidade conjunta realizada pelo presidente Jair Bolsonaro e o governador Ronaldo Caiado em Goiânia no fim do ano passado, por isso já estavam em utilização, como explicou a secretária de Educação, Rosane Batista. “Os veículos já estão em atuação e suprem uma grande necessidade nossa, com a chegada dos novos veículos foi possível diminuirmos o número de veículos terceirizados para o transporte dos alunos”.