Você está aqui: Pagina Inicial > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS JUNTO AO PROJETO SOCIAL CMDCA JOVEM DE ESTÁGIO PROFISSIONAL

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA iniciou o Processo de Credenciamento de Empresas e Organizações Não-Governamentais interessadas em receber estagiários do Projeto Social CMDCA JOVEM de Estágio Profissional de Nível de Ensino Médio.

O CMDCA JOVEM é um Projeto Social de caráter socioeducacional de preparação de adolescentes para o mundo do trabalho, realizado em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, que é o Agente de Integração, sob a coordenação geral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, financiado com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, conforme a Lei Municipal nº 2003/21, de 29 de março de 2021.

São disponibilizados 40 (quarenta) estagiários de Nível de Ensino Médio para as empresas ou organizações não-governamentais credenciadas, desde que atendam aos pré-requisitos e estejam aptas a receber os estagiários.

As empresas ou organizações não-governamentais interessadas deverão se inscrever preenchendo o Formulário Eletrônico abaixo. A mera inscrição, porém, NÃO gera obrigação entre o Projeto Social CMDCA JOVEM de Estágio Profissional e a empresa ou organização não-governamental interessada, cabendo exclusivamente ao CMDCA definir quais empresas ou organizações não-governamentais serão atendidas, observada a finalidade do projeto e os interesses dos próprios adolescentes.

O prazo de inscrição das empresas para eventual credenciamento junto ao Projeto Social CMDCA JOVEM de Estágio Profissional é até 31 de março de 2022.

Para mais informações, envie e-mail para [email protected] ou procure por Elaine Moreira no SEBRAE de Silvânia, na avenida Dom Bosco, nº. 751, bairro Centro.

LINK: FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO