HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO N° 001/2022

Você está aqui: Pagina Inicial > HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO N° 001/2022

O Governo Municipal de Silvânia HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2022 para preenchimento de vagas nas Secretárias Municipais de Educação, Infraestrutura e Urbanismo e Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio a Mulher.

Homologação do Resultado Final

Também, convoca os candidatos aprovados dentro do número de vagas para contratação imediata.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Termo de convocação SME

Em função do início do ano letivo na rede de escolas municipais, todos os aprovados deverão se apresentar para assinatura do contrato de trabalho na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022.

MONITORES:

Deverão se apresentar na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022 às 08h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

PROFESSORES: (Professor de Educação Física (Zona Urbana), Professor anos iniciais (Pedagogo) – Zona Urbana, Professor anos iniciais (Pedagogo) – Zona Rural, Professor (Letras) – Zona Rural, Professor (Educação Infantil) – Zona Urbana e Professor (Educação Infantil) – Zona Rural)

Deverão se apresentar na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022 às 9h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

VIGIA E MOTORISTAS

Deverão se apresentar na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022 às 10h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

SERVIÇOS GERAIS E ASHA

Deverão se apresentar na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022 às 11h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO

Termo de convocação SMIU

Deverão se apresentar na quarta-feira, dia 26 de janeiro de 2022 a partir de 09h00, na Prefeitura Municipal de Silvânia – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, HABITAÇÃO E APOIO A MULHER

Termo de convocação SMDSHAM

Deverão se apresentar na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022 a partir de 09h00, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio a Mulher – Praça do Rosário n° 440, Centro, Silvânia/GO – com os documentos listados abaixo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

• Foto 3×4;
  • Carteira de identidade, Registro Geral (RG), com sua data de expedição; Não são aceitas CNH como carteira de identidade (frente e verso);
  • CPF (frente e verso);
  • Comprovante de conta bancária no ITAÚ;
  • Título de Eleitor (frente e verso);
  • Certificado de Reservista (homens);
  • Certidão de casamento ou averbação de divórcio;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos 90 dias);
  • No caso de filhos menores de 7 (sete) anos apresentar cópia da certidão de nascimento;
  • Comprovantes de escolaridade; e
  • Exame admissional, emitido por médico do trabalho (providenciados pelo próprio candidato).

OBS.: As certidões negativas e as declarações serão emitidas na hora da assinatura do contrato.

A ausência de qualquer documento será impeditivo para o início do contrato de trabalho.