HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO N° 001/2022 (SAÚDE)

Você está aqui: Pagina Inicial > HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO N° 001/2022 (SAÚDE)

O Governo Municipal de Silvânia HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2022 para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO / RESULTADO FINAL

Também, convoca os candidatos aprovados dentro do número de vagas para contratação imediata.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

• Foto 3×4;
  • Carteira de identidade, Registro Geral (RG), com sua data de expedição; Não são aceitas CNH como carteira de identidade (frente e verso);
  • CPF (frente e verso);
  • Comprovante de conta bancária no ITAÚ;
  • Título de Eleitor (frente e verso);
  • Certificado de Reservista (homens);
  • Certidão de casamento ou averbação de divórcio;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos 90 dias);
  • No caso de filhos menores de 7 (sete) anos apresentar cópia da certidão de nascimento;
  • Comprovantes de escolaridade; e
  • Exame admissional, emitido por médico do trabalho (providenciados pelo próprio candidato).

OBS.: As certidões negativas e as declarações serão emitidas na hora da assinatura do contrato.

A ausência de qualquer documento será impeditivo para o início do contrato de trabalho.