A Secretaria Municipal de Finanças divulgou nesta quarta (03) o Calendário Fiscal dos Tributos Municipais para 2023. O documento estabelece as condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Segundo a portaria 001/2023 o pagamento do imposto em parcela única, com 20% de desconto poderá ser feito até o dia 03 de julho, também foi apresentado o programa de parcelamento que pode ser feito em até cinco parcelas mensais, sem desconto, com acréscimo de 1% de juros mensais.

Para o parcelamento do imposto, o pedido poderá ser feito até o dia 03 de outubro.

Os recursos arrecadados pelo IPTU vão para o Tesouro Municipal e são aplicados em benfeitorias, ações de infraestrutura, educação, saúde, manutenção de estradas entre outras ações desenvolvidas pelo Governo de Silvânia.

SECOM Governo de Silvânia com informações da Secretaria de Finanças