No dia 14 de setembro foram entregues 200 cartões do Vale Gás. As famílias beneficiadas pelo programa estiveram na Praça do Rosário para a retirada do benefício.

“Este programa é reflexo dos esforços do prefeito Dr. Geraldo e de toda a equipe do Governo de Silvânia, que se empenharam para que esse momento fosse possível”, ressaltou a primeira-dama Cristiane Santana.

O cartão garante o fornecimento de gás para uso doméstico aos contemplados, que atenderam as exigências da Lei Municipal 2.067/2022 (que institui o programa no município), estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, do Governo Federal e recebem acompanhamento da secretaria de Desenvolvimento Social.

Para o prefeito Dr. Geraldo, o programa mostra a preocupação com os mais vulneráveis. “Como é bom ver que os serviços da prefeitura estão cada vez chegando para quem mais precisa. Hoje estamos conseguindo garantir comida na mesa dos silvanienses”, destacou.