Criada para homenagear pessoas que contribuem, ou contribuíram com o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos, a Comenda do Mérito

Bonfim é a maior honraria concedida pelo município.

Neste ano foram 24 homenageados dos mais diferentes setores, a partir da indicação dos poderes executivo, legislativo e judiciário. A entrega das medalhas aconteceu no dia 06 de outubro no Atenas Clube.

Para o prefeito Dr. Geraldo, muitos deveriam receber o título pelos serviços prestados ao município. “Hoje vamos reconhecer a parte mais importante de Silvânia, o nosso povo. O trabalho de cada um aqui é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade, a partir de vocês vamos homenagear tantos outros, que também merecem estar aqui”.

Pela indicação do Poder Executivo, receberam o título de Comendadores (as) do Mérito Bonfim: Almiro Alves Batista; Bruno Regiany Peixoto Pimenta; Cacilda Braz Do Nascimento; Délio Benedito Pires; Dione Alves De Oliveira Naves; Edilson de Sousa; Ester Leodigária; Geraldo Roberto de Carvalho; Ivani Maria de Sousa; José Melquiades de Sousa; Ronaldo Ramos Caiado e Tomaz Corral Heredia (In Memóriam).

Indicados pelo Poder Legislativo foram: Adadilson Sanches de Carvalho; Áurea Gomes Lobo; Edirceu Gonzaga Arantes; Gustavo Faria Pereira; José Henrique Bandeira Rodrigues; Joventino Laquine; Lindomar Rosendo Sanches; Pe. Carlos José Da Silva; Salete Aparecida de Assis; Wagner Cruvinel Ribeiro e Wesley Ricardo Guimarães.

O Poder Judiciário indicou a senhora, Maria de Fátima Oliveira, para receber o título.

Durante o evento, o governador Ronaldo Caiado, que foi condecorado, foi representado pelo Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Freitas de Mendonça. “O governador reconhece a importância do povo silvaniense para o crescimento de nosso Estado. Silvânia é fonte de cultura, educação e um importante polo produtivo de Goiás”, destacou o secretário.

Veja mais fotos do evento:

SECOM Governo de Silvânia