ASFALTO PARA SILVÂNIA: GO 139, MARIA DE LOURDES e SÃO SEBASTIÃO

Você está aqui: Pagina Inicial > ASFALTO PARA SILVÂNIA: GO 139, MARIA DE LOURDES e SÃO SEBASTIÃO

O prefeito Dr. Geraldo acabou de conseguir do presidente da GOINFRA, senhor Pedro Henrique Sales, o asfalto de 1,5 km da GO 139, saída para região do João de Deus, para ser feito ainda neste ano de 2021. O nosso amigo Deputado Federal Prof. Alcides fez o pedido junto ao Governo de Goiás e fomos atendidos pelo Governador Ronaldo Caiado. Além desse asfalto num trecho da GO 139, outros cerca de R$ 1.500.000,00 de recursos de emendas do Deputado Federal Prof. Alcides serão utilizados para asfaltar a rua entre os bairros Maria de Lourdes e São Sebastião, a rua paralela à avenida São Sebastião no bairro São Sebastião, bem como outras ruas da cidade. O secretário Santos da Infraestrutura e Transporte de Silvânia esteve com o prefeito Dr. Geraldo na GOINFRA, acompanhados do Deputado Federal Prof. Alcides. Graças à ajuda do Deputado Federal Prof. Alcides e ao Governador Ronaldo Caiado, a população de Silvânia tem muito a comemorar neste dia.