O RG Para Todos já é realidade em Silvânia, o serviço foi inaugurado no dia 09 de setembro, na sede da Secretaria de Agronegócios, Indústria e Comércio, uma parceria do Governo Municipal com o Instituto de Identificação da Polícia Civil. .

“Esse serviço garante dignidade ao nosso povo, juntamente com outros atendimentos, que agora estão integrados, nós facilitamos a vida do silvaniense”, declarou o prefeito Dr. Geraldo, durante a solenidade de inauguração.

No local também estão instaladas as unidades do Balcão Expresso e do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, além dos serviços de apoio às micro e pequenas empresas, já realizados pela secretaria.

Para emissão da Carteira de Identidade é necessário o agendamento prévio pelo WhatsApp (62) 9 9697-9910.