Silvânia é um dos destaques em festival cultural e de sabores na Ceasa

O prefeito Zé Faleiro e a primeira-dama Valéria Faleiro participaram nesta terça (17), do primeiro Festival de Sabores: Fartura da Pedra, na Centrais de Abastecimento de Goiás S/A (Ceasa GO). A ação é uma parceria do Governo de Goiás e instituições como o Sebrae, Instituto Federal Goiano e a Goiás Turismo.

“Eu que sou pequeno produtor, sei da importância de se evidenciar a produção do campo. Nosso potencial é enorme, só precisamos saber explorar”, declarou o prefeito.

Durante toda manhã, o evento intercalou apresentações culturais e receitas da culinária local, utilizando principalmente, alimentos comercializados no complexo alimentício. As mais de 15 mil pessoas que frequentam o local diariamente puderam ainda participar de palestras e pequenas oficinas.

Entre as apresentações culturais, o grupo de catira “Os Considerados”, de Silvânia, representou a Região da Estrada de Ferro, fazendo bonito e mostrando um pouco mais do talento local.