A Escola Municipal José Eduardo Mendonça foi premiada durante sua participação no Programa Agrinho 2022, do Sistema FAEG-SENAR, os vencedores foram apresentados na última sexta-feira (18) em Goiânia. Os alunos Bianca dos Santos, da educação infantil foram destaques na categoria desenho e Leonardo Ramos, do 8º ano, venceu na categoria redação.

“Que satisfação ver nossos alunos se destacando em projetos tão relevantes, como o Agrinho. A educação é a principal ferramenta de transformação da nossa comunidade, por isso estamos sempre buscando forma de aprimorar nossa rede de ensino”, destacou o prefeito, Dr. Geraldo, na entrega das premiações.

Os alunos foram presenteados com medalhas, tablet e smartphone. As professoras Irone Cardoso e Fernanda Cardoso também receberam prêmios pelo trabalho desenvolvido com os alunos.

Criado em 1995 o Agrinho surgiu com o objetivo de inserir temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, incentivando a prática pedagógica e a construção do conhecimento.

SECOM Governo de Silvânia