Secretaria de Comunicação, Articulação Institucional e Promoção de Eventos

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Secretário: Victor Hugo Vieira Sanches
Telefones: 62 3332-1432 Ramal: 208
E-mail: [email protected]
Endereço: Praça do Rosário, n° 440, Centro
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

 

Competências

Art. 35 – Secretaria Municipal de Comunicação, Articulação Institucional e Promoção de Eventos:
I – assistir ao Prefeito nas suas funções públicas;
II – dar atendimento aos Munícipes;
III – manter ligação com os demais poderes e autoridades;
IV – exercer as atividades de relações públicas;
V – manter amplo, efetivo e estrito relacionamento com os órgãos jornalísticos (jornais, revistas, emissoras de rádio e de televisão) de Silvânia/GO, cidades da região e jornais de maior circulação no Estado;
VI – divulgar os atos administrativos, sociais e oficiais da Administração Municipal na imprensa escrita, falada e televisiva, incluindo os órgãos da Administração Indireta e conveniados;
VII – divulgar na imprensa escrita, falada e por ventura televisiva, através de “realease” (noticiários com caráter de publicação gratuita), as atividades da Administração Municipal, incluindo o Gabinete, Secretarias, Fundação Hospitalar e órgãos conveniados;
VIII – redigir textos, notas e documentos de interesse do Município e providenciar sua divulgação nos meios de comunicação;
IX – realizar o serviço de cerimonial, coordenando cerimônias de inauguração de obras eventos ou atividades político-administrativas do Prefeito;
X – editar, periodicamente, jornais, revistas e publicações diversificadas, com a finalidade de dar conhecimento a população das obras e feitos da Administração;
XI – assessorar o Prefeito e Secretários Municipais na confecção de notas oficiais, quando solicitado;
XII – coordenar entrevistas coletivas do Prefeito;
XIII – coordenar as relações do Executivo com o Legislativo, providenciando os contatos com os Vereadores, recebendo suas solicitações, encaminhando-as, tomando as providências necessárias;
XIV – acompanhar a tramitação dos Projetos de Lei de interesse do Executivo na Câmara Municipal e manter controle que lhe permita prestar informações precisas ao Prefeito sobre o assunto;
XV – promover a elaboração de programas que, direta ou indiretamente, possam melhorar as relações públicas da Administração Municipal;
XVI – atuar como elemento de interligação e integração do Secretariado no desenvolvimento de todos os programas de Governo;