Prefeitura Entrega Escrituras de Imóveis Regularizados em Três Setores

Através do programa de regularização fundiária da Prefeitura de Silvânia, serão entregues nesta quinta-feira (24) cerca de 150 títulos de legitimação de imóveis, dos setores Santo Antônio, Pedrinhas e Nossa Senhora de Fátima. O evento acontecerá no Atenas Clube a partir de 19h.

Os documentos foram formalizados através da parceria com o Instituto Nacional de Acesso a Moradia Segura – INAMS, o programa faz parte das ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher.

Segundo prefeito Zé Faleiro, a ação é a oportunidade de oferecer dignidade às famílias beneficiadas. “Esse é um anseio antigo dos moradores de diversos setores da cidade, desde 2013 nós estamos trabalhando na regularização de imóveis em diversos setores”, ressaltou.

A partir da entrega das escrituras, os moradores estão aptos a formalizar outros procedimentos em seus imóveis, garantindo a propriedade do bem e a regularidade das ações. Os proprietários que oficializaram o procedimento de regularização junto ao INAMS, precisam comparecer no evento para a retirada das escrituras.