Prefeitura cria plataforma para acompanhamento de ações contra o Coronavírus

Para facilitar o acesso as informações relativas a pandemia da Covid – 19, a prefeitura criou a multiplataforma Painel Coronavírus Silvânia, um espaço que centraliza todas as ações relativas ao combate do vírus. O espaço virtual apresenta o placar de contágio, informações quanto aos casos em análise e curados.

A seção conta ainda com filtros que relacionam as despesas dentro do Portal da Transparência, contatos para denúncias e canais de informações. Também é possível consultar decretos, notas técnicas, boletins e a legislação municipal relativa a doença.

O objetivo é dar mais transparência as ações desenvolvidas, fortalecendo as normativas de segurança e difundindo as informações para o controle da pandemia.