Quarta, 04 Abril 2018 Kareca’s Tur vence edição 2018 do Torneio Rural Dona Tunica

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

No dia 1º de abril o Kareca’s Tur venceu a 25ª edição do Torneio Rural Dona Tunica, o troféu de vice-campeão ficou com o time da Posse. O jogo aconteceu no Estádio Municipal João Caixeta (Caixetão) e atraiu grande público.

Os times também revezaram na premiação da categoria Aspirante, ficando a Posse com o título de 2018 e o Kareca’s Tur com o troféu de vice.

Entre os destaques dos jogos Alex Cotrim, do time da Posse, levou o título de artilheiro do campeonato, acompanhado por Eder Abrandes do Kareca’s, com o troféu de goleiro menos vazado. Pablo Ricardo, do time da Posse e Pagodinho do Kareca’s, levaram as premiações do Aspirante.

A edição 2018 do torneio foi uma realização da Liga Esportiva Silvaniense e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que contaram com o patrocínio do “Simprão Caldos”.

Veja todas as fotos do evento.