Segunda, 26 Março 2018 Veja como ficam os atendimentos durante o feriado da Semana Santa

Imagem: Internet Imagem: Internet

O decreto 219/2018, publicado nesta segunda (26) e emitido pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, estabelece o funcionamento das repartições públicas municipais durante o feriado da Semana Santa. Segundo o documento fica decretado ponto facultativo no dia 29 de março. Sendo assim as repartições públicas municipais retomam o expediente normal na segunda-feira (02).

O decreto ainda prevê que, serviços essenciais à comunidade serão mantidos, como os atendimentos do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, vencimentos de taxas e emolumentos públicos, no período, serão postergados ao próximo dia útil. As Estratégias de Saúde da Família (ESF) atenderão normalmente na quinta-feira (29), suspendendo os atendimentos apenas durante o feriado nacional da paixão de cristo, na sexta-feira (30).