Quinta, 22 Março 2018 Idosos receberão atendimento odontológico gratuito no fim de semana

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

No dia 24 de março (sábado) a Prefeitura de Silvânia e o grupo Qualidade em Saúde (QS) realizam mais uma parceria para oferecer serviços em saúde bucal. Desta vez o público-alvo serão os idosos, o “Check up Melhor Idade” acontece na Praça do Rosário a partir de 09h.

Entre os profissionais disponíveis no dia de serviços oferecidos gratuitamente, estão: dentistas, médicos, enfermeiros, nutricionista, psicólogas e biomédica, ainda serão distribuídos kits de higiene bucal para os idosos e haverá apresentações culturais e forró dançante.

O grupo QS realiza a campanha nacional neste sábado, serão mais de mil dentistas voluntários que trabalharão na informação e conscientização de idosos para a importância da odontologia na saúde de indivíduo.

Grupo Qualidade em Saúde

É o maior grupo de dentistas da América Latina que tem por objetivos a prevenção e a manutenção da saúde bucal. O grupo conta com profissionais que atuam nas mais diversas especialidades dentárias. A sede está localizada na cidade de São Paulo, o grupo está presente em 18 Estados, em 154 cidades e conta com 750 unidades pelo Brasil.

ASCOM Prefeitura com dados do QS