Segunda, 31 Julho 2017 Prefeito entrega novos veículos para secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

As secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde receberam no dia 28 de julho novos veículos para a prestação de serviços. A entrega aconteceu em frente ao Centro Administrativo José do Nascimento Caixeta e contou com a presença do prefeito, Zé Faleiro e de secretários.

O veículo adquirido para Secretaria de Saúde é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Rubens Otoni e deverá atender a administração da pasta. “Este foi um complemento de uma emenda de R$ 100 mil, onde adquirimos este veículo e equipamentos para utilização da Atenção Básica”, explicou a secretária de Saúde, Kelly Gouvea.

Já o veículo adquirido pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, será utilizado na execução do programa Criança Feliz do governo federal, em parceria com a prefeitura.

“Nós agradecemos a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que viu neste projeto um benefício para a proteção de nossas crianças”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Valéria Faleiro. Ainda segundo ela o programa prevê o acompanhamento em domicílio das famílias atendidas, que inicialmente serão cem, selecionadas pelo governo federal.