Quarta, 02 Agosto 2017 Prefeito Zé Faleiro recebe recursos da primeira etapa do Programa Goiás na Frente

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Nesta quinta-feira (03) o Governo de Goiás, através da Secretaria de Governo realiza o repasse de mais de 4,7 milhões em recursos do Programa Goiás na Frente. A solenidade, de entrega das primeiras parcelas do convênio acontece no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira às 9h30 da manhã, o prefeito Zé Faleiro participará do evento.

Silvânia deverá receber, pelo convênio com o governo estadual, R$ 2 milhões para investimentos em estrutura asfáltica, visando pavimentação e recuperação da malha. Outros 23 municípios receberão a primeira etapa na solenidade.

Números

O programa Goiás na Frente prevê investimentos da ordem de R$ 9 bilhões em todo o Estado. Destes, R$ 3 bilhões são de parcerias com a iniciativa privada, R$ 5 bilhões do Governo do Estado e R$ 1 bilhão será viabilizado por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal.

Dos R$ 5 bilhões do Estado, R$ 2,5 bilhões serão aplicados este ano e R$ 2,5 bilhões em 2018. Dos R$ 2,5 bilhões deste ano, R$ 2 bilhões estão empenhados e, destes, R$ 400 milhões já estão pagos – o que, segundo o Governo de Goiás, já ultrapassa a meta planejada para 2017.

ASCOM Prefeitura e Goiás Agora