Sexta, 09 Junho 2017 Prefeitura de Silvânia entrega mais um veículo para o Transporte Escolar

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação recebeu mais um veículo para integrar a frota do Transporte Escolar, o veículo Caminho da Escola com 60 lugares, foi concedido através da parceria entre a Prefeitura de Silvânia e o Governo Federal. A entrega aconteceu em frente ao Centro Administrativo e contou com a participação de secretários, vereadores, servidores e motoristas.

“O transporte escolar é um grande desafio, nosso município é muito extenso e isso exige uma grande quantidade de linhas para viabilizar esse deslocamento. Por isso entregar um veículo como este, grande, confortável e seguro, é uma satisfação”, destacou o prefeito Zé Faleiro durante a solenidade.

Hoje a Secretaria de Educação mantém 36 linhas para o transporte de cerca de 1.300 estudantes de instituições de ensino estaduais e municipais, que percorrem mais de cinco mil quilômetros de estradas diariamente.

Com este veículo, que representa um investimento de R$ 247 mil, a prefeitura segue as ações visando à renovação da frota do transporte, gerando segurança e o conforto dos alunos, garantindo a frequência e o acesso ao ensino.