Quinta, 08 Junho 2017 Goiás Solidário recolhe donativos às vítimas das chuvas em Alagoas e Pernambuco

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A unidade do Corpo de Bombeiros de Silvânia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Defesa Civil recolheram nesta quinta (08) pelas ruas de Silvânia, alimentos que serão destinados às vítimas de enchentes nos estados de Pernambuco e Alagoas, através da campanha “Goiás Solidário”, liderada pelos Bombeiros em todo Estado.

Entre os itens de doação a prioridade são para alimentos não perecíveis como arroz , feijão, açúcar e óleo, destaca o Sargento Fernando Batista, água potável e leite em pó também podem ser doados. Alguns supermercados também participam como pontos de coleta de alimentos.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Anápolis, onde serão embalados e transportados para os estados de Alagoas e Pernambuco.