Sexta, 02 Junho 2017 Conferência de Assistência Social discutirá o trabalho do SUAS em Silvânia

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

No próximo dia 26 de junho a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher e o Conselho Municipal de Assistência Social a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Silvânia. O evento deve acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

A conferência pretende avaliar a política de assistência social no município, visando o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), trabalhando como tema central a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Os interessados em participar do evento, podem se inscrever até o dia 12, na sede do conselho, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Praça do Rosário Nº 440 – Centro.