Quarta, 05 Abril 2017 SEMEL realiza dia de diversão para crianças em bairros da cidade

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

O “Rua de Lazer”, projeto da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) movimentou o último fim de semana deste mês de abril, com gincanas, brincadeiras e muita diversão para as crianças. Durante três dias a ação movimentou três bairros da cidade, a primeira parada foi o centro, na Avenida Mário Ferreira, depois o residencial Park Anchieta, na Praça Dr. Thiago e o Maria de Lourdes na Praça João Marques.

A iniciativa, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), ofereceu gratuitamente brinquedos infláveis, jogos de recreação, pula-pula, pipoca, algodão doce e diversas brincadeiras com os auxiliares da SEMEL. Segundo a secretaria o projeto deve visitar outros bairros ainda neste ano e tem como principal objetivo oferecer atividades de lazer e entretenimento às crianças.