Quarta, 19 Abril 2017 Prefeitura distribui mais de 2 mil ovos de páscoa em unidades escolares e projetos sociais

F F

A Prefeitura de Silvânia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, distribuiu mais de 2 mil ovos de páscoa neste mês de abril à crianças e adolescentes de escolas municipais e projetos sociais da cidade. A iniciativa faz parte das ações anuais da secretaria.

O prefeito Zé Faleiro e a primeira-dama Valéria Faleiro, foram responsáveis pela entrega dos doces. “A páscoa é um momento muito especial para retribuir o carinho às pessoas que amamos, é o momento de unirmos cada vez mais nossas famílias”, destacou o prefeito em uma das unidades visitadas.

Além dos ovos as instituições escolares receberam uma cesta de páscoa, que foram sorteadas através de rifas e bingos, para benfeitorias nas unidades. Neste ano a entrega dos ovos de páscoa recebeu a parceria do Cartório Gustavo Faria Pereira e do Deputado Estadual Humberto Aidar. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), O Lar dos Idosos de Silvânia, o Programa Educacional Bombeiro Mirim e o Aprendizado Marista Padre Lancísio, também receberam os ovos.