Quinta, 04 Maio 2017 Mutirão intensifica ações de combate ao Aedes em Silvânia

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Esta quinta-feira (04) foi dia de mais um mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti, pela manhã o prefeito Zé Faleiro e a Secretária de Saúde, Kelly Gouvea, participaram da abertura dos trabalhos de campo, no Centro de Convivência do Idoso. Esta etapa acontece com a parceria do Corpo de Bombeiros e os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias.

Na ação de hoje os profissionais também receberam um kit de trabalho da Secretaria de Estado da Saúde. O prefeito destacou o trabalho já desenvolvido pelos agentes, “hoje estamos cumprindo mais uma etapa e nosso objetivo é ampliar cada vez mais, envolver as pessoas e entidades nesta causa, para erradicar os focos da dengue em Silvânia”, disse Zé Faleiro.

Seguindo o calendário da Secretaria de Saúde outro mutirão deve acontecer neste mês de maio, além do calendário de recolhimento de lixo da Secretaria de Infraestrutura. As ações intensificadas deverão seguir até o mês de agosto.