Quarta, 26 Abril 2017 4ª edição da Corrida do Trabalhador acontece no dia 1º de maio

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida do Trabalhador, a competição esportiva acontece no dia 1º de maio e percorre ruas e avenidas da cidade. Os interessados devem se inscrever no portal oficial da Prefeitura de Silvânia e no dia do evento levar 2kg de alimento não perecível para utilização em ações sociais.

Serão disputadas nove categorias: dentinho de leite (3 a 5 anos), pré-mirim (6 a 8 anos), mirim (9 a 12 anos), juvenil (13 a 16 anos), adulto (17 a 25 anos), adulto (26 a 35 anos), adulto (36 a 45 anos), adulto (46 a 54 anos) e sênior (acima de 54 anos), ainda foram criadas duas categorias extras gerais, que premiarão participantes de Silvânia e de outras cidades.

O evento é uma realização da Prefeitura de Silvânia, através da Secretaria DE esportes E Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Saúde e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Entre os percursos da maratona estão a Avenida Dom Bosco, Rua 24 de Outubro, Avenida Mário Ferreira e Praça do Rosário, que será palco das largadas e recepção dos atletas.

Para premiação todas as categorias receberão medalhas ou troféus, e valores em dinheiro que variam em até trezentos reais. O período de inscrição encerra no dia 28 de abril às 17h e será realizado exclusivamente pelo site da prefeitura.

Confira aqui o regulamento da corrida.