LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19

Você está aqui: Pagina Inicial > LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19

Conforme o cronograma do Estado, a Secretaria de Saúde de Silvânia segue vacinando os moradores do município, cumprindo todos os requisitos impostos pelo Governo Estadual.

A campanha de vacinação foi iniciada no dia 21 de janeiro de 2021, vacinando inicialmente os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente em combate ao coronavírus, ampliando o ato de forma escalonaria.

Silvânia foi contemplada, até o momento, com um total de 820 doses, sendo que deste quantitativo 240 doses vieram especificamente para a aplicação da segunda dose nos primeiros vacinados.

O abastecimento das doses para cada município do Estado de Goiás adota rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde (MS) contidas no Informe Técnico da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 e na Nota Informativa Nº: 2/2021 – orientações para a execução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Estado de Goiás.

Cada município está recebendo a quantidade de doses de modo proporcional à população a ser vacinada no seu território, ou seja, depende de quantas pessoas se enquadram nos públicos-alvo de cada fase da campanha.

A lista de vacinados no município pode sofrer alterações na medida em que os números de vacinados forem atualizados e informados pela Secretaria de Saúde Municipal.

ATUALIZADO DIA 19/02/2021 

VACINÔMETRO DE SILVÂNIA:

•357 Profissionais da saúde ( Incluindo dos setores público, privado, ILPI e bombeiros).
•47 Internos de longa permanência.
•35 Acamados (60 anos ou mais).
•53 Idosos (90 anos ou mais).
•88 Idosos (85 anos ou mais).

Desde o princípio, TODOS os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos.

 


 

Segue em anexo o ofício 002/2021 enviado pelo Ministério Público do Estado de Goiás: Ofício nº 002/2021

Destacamos a seguinte cláusula:

7). Encaminhe a esta Promotoria de Justiça, por meio eletrônico ([email protected]) e na periodicidade das etapas da vacinação, a relação das pessoas vacinadas, ainda que identificadas pelo Cartão SUS e/ou CPF, assegurando o respectivo sigilo, contendo os dados necessários que comprovem tratar-se do grupo prioritário estabelecido no PNI e no Planalto Estadual de Imunização e pactuado em sede de CIB (Resolução nº001/2021);