Escola Crispim Marques recebe investimentos para a construção de muro

No dia 10 de agosto Prefeitura de Silvânia entregou o muro no entorno da Escola Municipal Crispim Marques Moreira. A unidade é uma das escolas rurais polo do município e fica na Região Água Branca.

“A construção deste muro garantirá a segurança dos alunos, funcionários e do patrimônio público. Aradeço a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio nesta ação tão importante pera o desenvolvimento da escola”, disse o prefeito Zé Faleiro.

Para a realização da obra, foram investidos mais de R$ 100 mil, provenientes da parceria entre os poderes executivo e legislativo. “A função nossa, enquanto vereadores, é colaborar com a administração para a melhoria de nosso município”, destacou o presidente da Câmara, Pr. Genilton de Carvalho.

A solenidade de entrega aconteceu durante o “Arraiá do Crispim” e reuniu pais, alunos e diversas autoridades.