Edital apresenta lista de inscritos do programa Meu Lote, Minha Casa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, habitação e Apoio à Mulher divulgou nesta segunda (07) o edital de divulgação da lista de inscritos no Programa Meu Lote, Minha Casa e a convocação dos beneficiados para entrega de documentos.

O documento apresenta em seu anexo I a listagem completa dos inscritos aptos à entrega dos documentos necessários para formalização do processo, bem como a lista dos documentos exigidos. Do dia 08 ao dia 22 de outubro serão distribuídas no Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS ), que fica no Atenas Clube, as senhas para a entrega da documentação.

A equipe do Conselho de Habitação e da Secretaria estarão acompanhando o processo e orientando os interessados para a continuidade do processo, entre 08h e 11h e de 13h às 16h.