Confirmado primeiro óbito pelo novo Coronavírus em Silvânia

A Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia (SMS) confirma o primeiro óbito em decorrência do novo Coronavírus em Silvânia, o paciente de 30 anos estava internado no HCamp - Hospital de Campanha do Governo de Goiás, para tratamento específico da Covid-19 em Goiânia e era monitorado pelas equipes da SMS. Todas as equipes da Saúde e da Prefeitura de Silvânia se solidarizam com a família da vítima e reafirma o compromisso com a comunidade silvaniense no combate a doença.

Diante do caso, a secretaria ressalta a importância de seguir as orientações já amplamente divulgadas pelas organizações em saúde e praticadas pelos profissionais em saúde, segurança pública e demais colaboradores em nossa cidade. A melhor maneira de combater o vírus é não contraí-lo, barrando a disseminação do mesmo. Vamos redobrar a atenção com nossos idosos e demais integrantes dos grupos de risco e seguir atentamente as determinações do Gabinete de Combate ao Coronavírus em Silvânia.

Para denúncias a comunidade poderá utilizar canais de tele atendimento:

Polícia Militar: 190

Secretaria de Saúde: (62) 3332-3410 / 3332-3280 (também whatsapp)

Vigilância Sanitária: (62) 3332-2432

Alô Prefeitura: 0800 648 9002