0800 648 9002

Centro de Especialidades Odontológicas homenageará tradicional dentista da cidade

O primeiro CEO da região, que será inaugurado hoje em Silvânia prestará uma homenagem ao Dr. Carlos Leite de Camargo,  que durante anos foi odontólogo na cidade. A clínica especializada levará o seu nome.

Nascido em Jaraguá - Goiás em 1935, trabalhou como balconista em loja de tecidos e foi também professor em Goiânia. Cursou farmácia por três anos, foi quando iniciou a graduação para odontologia.

Dr. Carlos chegou em Silvânia em meados dos anos de 1970 e atuou como dentista sendo um dos mais tradicionais profissionais na região, conhecido em toda cidade, realizou tratamentos e se tornou o dentista de muitas famílias silvanienses.

Voltou para Jaraguá depois de uma carreira consolidada na área da saúde, mas sempre teve Silvânia como sua terra e amava o trabalho na cidade. Faleceu em 2014.

Dr. Carlos em atendimento em uma Região Rural do Município / Acervo da Família
Formatura em Odontologia / Acervo da Família