Seinfra trabalha na manutenção de redes para captação de água

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra) está realizando diversas ações para o escoamento de águas pluviais em alguns setores de Silvânia. Os serviços abrangem a construção de galerias pluviais e a manutenção de redes já existentes.

Na Avenida Águas Claras, no setor Residencial Ipê,  foram construídos 100 metros  de galerias para a captação, a via  constantemente  tinha sua malha asfáltica danificada em função da força das águas das chuvas. Os serviços acontecem pela parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal.

Já no bairro Anhanguera, a parceria com o setor privado já realizou os serviços na Rua José Caetano do Nascimento, com as intervenções a Seinfra pretende minimizar os impactos das chuvas no local, outras ruas também devem receber as galerias.