Recital encerra semestre na Escola de Música de Silvânia

Encerrando as atividades semestrais, no dia 27 de  junho , a Escola de Música de Silvânia realizou um recital para apresentação dos resultados obtidos no semestre de aula com os alunos. O evento aconteceu no Espaço Cultural Juvenal Tavares  e contou com a participação dos familiares dos alunos.

O projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e a Escola Pianíssimo, oferta aulas de canto e instrumentos musicais para mais de 200 crianças, jovens e adultos.

“É uma alegria receber todos aqui para prestigiar o desenvolvimento de nossos alunos. Este foi um semestre intenso e os resultados são muito comemorados entre nossa equipe de professore e nosso corpo de alunos”, disse o maestro Ricardo Guerra que ministra as aulas.

A escola retomará as aulas em agosto, os interessados devem procurara o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) , no Atenas Clube para cadastro e inscrição em alguma das turmas disponíveis.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO