Prefeito Zé Faleiro entrega veículos para composição da frota municipal

A Prefeitura de Silvânia entregou no dia 24 de junho seis novos veículos para a implementação de serviços da administração municipal, frutos de parcerias com os governos estadual e federal, os investimentos somam quase R$ 1 milhão.

“Os veículos serão utilizados na melhoria dos serviços da Prefeitura de Silvânia e na otimização das ações desenvolvidas e suas aquisições foram possíveis graças a parceria de diversas instituições”, ressaltou o prefeito Zé Faleiro durante a entrega dos veículos no Centro Administrativo.

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),  fez o repasse de um veículo para atendimento ao Programa Família colhedora da Secretaria de Desenvolvimento Social.  As secretarias de Infraestrutura e de Transportes e Rodovias receberam dois caminhões  a partir de convênio com o Governo de Goiás, para utilização em obras de zeladoria pela cidade e manutenção da malha viária.

Já a secretaria de Saúde recebeu dois veículos: uma ambulância para renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma caminhonete para o Núcleo de Vigilância Epidemiológica, que será usada nos trabalhos de combate à dengue e outras ações de vigilância da SMS.

Ainda durante o evento foi feita a entrega de um veículo administrativo do Paço Municipal, a aquisição foi feita através de doação da Receita Federal ao município.