Hospital Municipal recebe nova ambulância para atendimentos

No dia 1º de março o prefeito Zé Faleiro e o secretário de Saúde, André Calaça, fizeram a entrega de uma nova ambulância para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim. A viatura foi adquirida a partir da gestão de recursos destinados pelo Governo de Goiás e do Tesouro Municipal, somando um investimento de R$80 mil.

A entrega aconteceu durante o baile de carnaval do Grupo Conviver no Atenas Clube. “Aproveitando esse clima de festa estamos entregando mais um benefício para nossa comunidade”, ressaltou o prefeito aos presentes.

“Eu quero destacar o trabalho de todos os profissionais da Saúde, nós estamos empenhados em melhorar cada vez mais os atendimentos e os serviços”, disse  André Calaça. Na sequência a Diretora Administrativa do hospital, Jaine Oliveira, recebeu as chaves da ambulância, que passou a integrar a frota da unidade atendimento.