PROESTÁGIO assina novos contratos para atuação de jovens

No dia 04 de fevereiro a Prefeitura de Silvânia e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), iniciaram os trabalhos do Programa  de Incentivo ao Jovem Estudante, o PRÓESTÁGIO. A assinatura da nova minuta de convênio entre as instituições aconteceu na Biblioteca Municipal Coronel Pirineus.

“O IEL e o trabalho com estes jovens foi uma surpresa para todos nós, estamos revelando novos profissionais para atuar em diversas áreas do nosso município”, destacou o prefeito Zé Faleiro. Para ele o programa é uma maneira de incentivar os jovens a continuarem os estudos e se aprimorarem cada vez mais.

Durante o evento foram assinados 26 novos contratos para estagiários dos cursos de Direito, Pedagogia, Educação Física e Veterinária, os trabalhos são realizados em departamentos da administração municipal e em instituições parceiras, como a Delegacia da Polícia Civil. “Agradeço a sensibilidade da prefeitura em nos conceder o trabalho destes jovens, que fazem a diferença nas ações que realizamos”, disse o delegado Leonardo Barbosa.

“A parceria com Silvânia é a prova de que é possível dar oportunidade ao jovem. Parabéns ao prefeito Faleiro que desde o início foi incentivador do programa, demonstra cuidado e atenção para a educação de maneira geral”, ressaltou Fernando Nunes, gerente da unidade IEL de Anápolis, que responde por Silvânia.