Através de parcerias, Prefeitura de Silvânia regulariza imóveis

Seguindo o programa de regularização fundiária que a Prefeitura de Silvânia tem realizado em diversos bairros da cidade, no dia 15 de janeiro o prefeito Zé Faleiro entregou mais de cinquenta títulos para moradores do setor “Vila Lobos”. Representantes dos moradores receberam os documentos no Centro Administrativo.

“Esse programa é a garantia de dignidade para muitos silvanienses, e para vocês este é um passo para a legalização do imóvel  e também deste setor”, destacou o prefeito Zé Faleiro. Segundo ele, com a legalização do residencial outros benefícios poderão ser pleiteados.

A prefeitura também assinou convênio com o Instituto Nacional de Acesso á Moradia Segura (Imans), para a regularização de imóveis em todos os setores, as avaliações estão sendo feitas divididas por regiões da cidade. Os interessados podem procurar o posto de atendimento montado na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher, entre 8h e 11h30 e 13h às 17h.