Diretores são empossados para início do ano letivo em unidades municipais

Para abrir as atividades escolares de 2019 o prefeito Zé Faleiro empossou os novos diretores e vice-diretores, escolhidos em processo eleitoral nas unidades e com a participação de pais, alunos e comunidades escolares. Os termos de posse foram assinados em solenidade na Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a secretária, Rosane Batista, o empenho de cada um dos educadores é fundamental para o bom andamento do ano letivo. “Estamos aqui para o início de uma nova jornada e a cada ano nós precisamos melhorar, reavaliar o ano que passou e corrigir o que é necessário. Também precisamos buscar coisas novas, a educação é um desfio diário”, disse.

“Nosso projeto de investir na educação é por acreditar que este é o caminho para melhorarmos nossa comunidade. Já fizemos muito e temos consciência de que há muito para ser feito e nós contamos com a parceria de cada uma de vocês”, reforçou o prefeito Zé Faleiro, relembrando ações já realizadas pela administração.

Dentro da rede municipal são dez instituições, sendo três unidades polo rurais, quatro Centro Municipais de Educação Infantil e três unidades do ensino fundamental.

VEJA TODAS AS FOTOS.