Fórmula 200 agita o fim de semana em Silvânia

Nos dias 11 e 12 de agosto Silvânia recebeu o maior campeonato esportivo do Centro-Oeste, a sétima etapa da Fórmula 200 agradou o público que passou pela pista montada no Setor Sul. A modalidade de corrida urbana associa velocidade e manobras radicais.

Além da competição oficial com os Karts, o evento contou com a participação de pilotos de motos e carros, que se arriscaram em acrobacias e apresentações ousadas.

“Sempre a Semel (Secretaria de Esportes e Lazer), tem trazido novas modalidades esportivas e proporcionando atividades de lazer para as famílias, parabéns aos envolvidos e todos os organizadores”, disse o prefeito Zé Faleiro durante a passagem da Fórmula 200.

Nos dois dias de evento, os pilotos Deoclecio Macedo, Breno Ygor, Dimas Sahium, Dario Jardim, Dimas Filho e Junio Cardoso, se destacaram durante as competições.

O evento é realizado pela Associação Sociocultural e Desportiva do Estado de Goiás (ASCUDEG), com apoio do Governo de Goiás e a Prefeitura de Silvânia e com a supervisão da Federação Goiana de Automobilismo.

VEJA TODAS AS FOTOS