Expoagro de Silvânia movimenta calendário agropecuário e cultural da região

Entre os dias 1º e 05 de agosto, a 35ª Exposição Agropecuária de Silvânia e a 19ª Feira de Agronegócios, movimentou a região. Os cinco dias de festa contou com uma grade repleta de apresentações culturais, rodeio e exposição de maquinários agrícolas.

Foram mais de 20 mil pessoas que passaram pelo parque de exposições durante os dias do evento. “Nós trabalhamos para fazer uma festa que garanta conforto e segurança, uma estrutura bem planejada e organizada. É um evento para família”, disse o prefeito Zé Faleiro, durante a abertura da Expoagro 2018.

Na programação da festa, se apresentaram: na quarta (1º) Di Paulo e Paulino, quinta (02) Trio Parada Dura, na sexta (03) Fred e Gustavo, Mayck e Lyan no dia 04 e George Henrique e Rodrigo encerraram a festa no domingo (05).

De 02 a 05 aconteceram as competições do rodeio profissional, com a narração de Ivan Diniz. No sábado (04) mais de mil cavaleiros percorreram as principais ruas e avenidas da cidade na tradicional cavalgada de encerramento da festa.

O evento ainda contou com seminário sobre o manejo de peixes e feira de produtos cadastrados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), artesanatos e pequenos empreendedores locais.

A 35ª Expoagro teve a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Silvânia (Siprosil), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Polícia Civil, Comando de Policiamento Rodoviário da PM-GO, 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, Pelotão de Bombeiro Militar de Silvânia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

VEJA TODAS AS FOTOS.