Solenidade oficializa doação de terreno para construção de subseção da OAB em Silvânia

O prefeito Zé Faleiro participou no dia 04 de julho da solenidade de doação do terreno para construção da sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Silvânia. O evento contou com do presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Paiva, o presidente da subseção, José Luiz Gonçalves, advogados e autoridades locais.

“Esta é uma conquista para OAB, para os profissionais que aqui atuam, e principalmente, uma conquista de Silvânia. Nós acreditamos no desenvolvimento, na melhoria dos atendimentos prestados, na geração de empregos e tudo de positivo que a subseção pode trazer para cidade”, ressaltou o prefeito.

A unidade será construída em frente ao Fórum e terá área de 1,8 mil metros quadrados. “A doação deste terreno é um ato de cidadania. Esta é uma tarde histórica para Silvânia”, declarou Lúcio Flávio.

Durante o evento, foram empossadas as 11 comissões temáticas de trabalho atuantes na região. Para José Luiz, o feito é um anseio antigo dos advogados. “Estamos diante da realização de um sonho da advocacia na região”.

Também participaram da solenidade, o secretário-geral Jacó Coelho e o conselheiro seccional Rubens Fernando.