Oficinas do CRAS oferecem aulas de música, instrumentos e dança

A 2ª Noite Cultural do Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) encerrou as atividades do semestre no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento aconteceu no Espaço Cultural Juvenal Tavares, no dia 28 de junho.

Os alunos apresentaram os resultados das aulas ministradas desde o início do ano nas oficinas de dança e música, com os professores: Jordana Netto, Ricardo Guerra, Paulo Borges e Gabriel Leones.

Dentro das atividades está a Escola de Música de Silvânia, projeto em parceria com a Escola Pianíssimo, que oferece aulas de música, teclado, bateria, guitarra, violão e viola em diversos horários e gratuitamente.

Todas as oficinas retornam no mês de agosto e novas vagas estão abertas na sede do CRAS.

VEJA TODAS AS FOTOS.