Prefeito Zé Faleiro e ex-prefeito José Denisson recebem homenagem da AGM

A Associação Goiana de Municipios (AGM) realizou o 1º Encontro do Municipalismo no dia 12 de junho. No evento, que aconteceu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do governo do Estado, prefeitos, ex-prefeitos, secretários e auxiliares, acompanharam a entrega das homenagens à gestores públicos.

O prefeito Zé Faleiro, foi um dos homenageados e recebeu o certificado de Prefeito Bicampeão, em virtude do seu segundo mandato a frente da Prefeitura de Silvânia. “É uma satisfação ser reconhecido pelo trabalho que está sendo feito em nossa cidade. Essa é uma conquista de todos que estão comigo, dedicados e empenhados para o desenvolvimento de Silvânia”, disse.

Presidente da AGM, o prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio, disse que o evento é uma forma de motivação. “A entrega destes títulos é uma maneira de incentivar os gestores a seguirem o trabalho pelo povo”, destacou em seu discurso de abertura.

Ainda na solenidade, o ex-prefeito José Denisson também foi homenageado, recebendo o certificado de Destaque do Municipalismo. “ Silvânia está bem representada hoje, prazer o meu em ser homenageado ao lado do ‘Zé’ que tanto fez pela nossa cidade e pela vizinha Gameleira. Fico feliz em ver seus esforços serem reconhecidos”, destacou o prefeito Zé Faleiro.