Foliões apresentam demandas ao prefeito Zé Faleiro

Um grupo composto com os mobilizadores e organizadores das principais folias de Silvânia, estiveram na manhã desta quarta (21) com o prefeito Zé Faleiro. No encontro eles discutiram ações para a manutenção desta tradição e o incentivo para que novos grupos se mobilizem. O secretário de Cultura, Valdir Rosa, também esteve no encontro.

“Essa reunião ficou para história, é a primeira vez que o nosso grupo é recebido por um prefeito tão disponível”, disse Abel Rodrigues Gonçalves, um dos responsáveis pela Folia de Todos os Santos.

Os vereadores Léo Vítor, Valdomiro José de Abreu (Mi) e Alessandra Maciel, também participaram da reunião. Uma das definições foi a visita à alguns órgãos culturais do Governo de Goiás para buscarem auxílio para os festejos religiosos.