Fernando Perillo se apresenta para estudantes em noite cultural

O cantor Fernando Perillo esteve em Silvânia no dia 27 de fevereiro. Em uma parceria entre o Governo de Goiás, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Prefeitura de Silvânia, o cantor se apresentou abertamente na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Durante o show, que faz parte do projeto “Circuito Universitário” em que Fernando interpreta canções para estudantes, o cantor falou sobre estar em Silvânia. “Que prazer ser recebido mais uma vez nessa cidade, que é destaque em nosso Estado, pela cultura e a tradição educacional. Muito obrigado mais uma vez, essa noite será inesquecível”, declarou o artista.

Entre canções clássicas da Música Popular Brasileira, o cantor apresentou obras autorais e lançamentos de sua carreira. Na plateia estiveram alunos do campus da UEG em Silvânia e membros da comunidade. O secretário de Cultura Valdir Rosa e a secretária de Educação, Rosane Batista, representaram o prefeito Zé Faleiro no evento. “Mais uma importante ação cultural, que em parceria com a UEG, nós trouxemos para Silvânia”, destacou Valdir.